No dia 18.07.19 por volta das 14:50hs foi deflagrada uma operação conjunta na cidade de IPIAÚ/ BA, formada por uma guarnição da CIPE CENTRAL e outra do PETO da 55 CIPM/IPIAÚ, que após serem informados de que na rua G do bairro São José Operário, estaria ocorrendo prática intensa de tráfico de drogas.
As guarnições deslocaram até o local e lá se flagraram dois indivíduos, que empreenderam fuga em desabalada carreira pulando pelos muros das casas, sendo que em dado momento se separaram e um deles passou a efetuar disparos de arma de fogo contra as guarnições, havendo o necessário e proporcional revide.
Cessado o confronto, foi encontrado um dos indivíduos alvejado de posse de um revólver calibre 38, ainda com sinais vitais e em outro quintal foi capturado o segundo resistente apresentando ferimentos.
Ambos conduzidos de imediato ao hospital Regional de Ipiaú, onde foram atendidos e constatado pelo médico platonista que um elemento identificado por Rivaldo, vulgo polenta, evoluiu ao óbito e o outro identificado como Bruno vulgo bruninho, medicado e conduzido posteriormente a DP local para as devidas providências.
Após o confronto fora efetuado uma busca no interior do imóvel onde os dois se homiziavam e o material apreendido foi apresentado na DP de IPIAÚ, onde foi lavrado o auto de resistência e flagrante sob BO N° 19-1507/2019
RESISTENTE: RIVALDO SANTOS NOVAIS
PRESO: BRUNO RIBEIRO SILVA
MATERIAL APREENDIDO:
01 (um) Revólver, cal. .38, Taurus, numeração 838943 contendo 04 munições de mesmo calibre todas deflagradas.
10 petecas de substância análoga à Cocaina; 27 pedras de substância análoga à crack; 09 buchas de substância análoga à maconha; 04 pedaços de substância análoga à maconha prensada; 03 porções maiores de substância análoga à maconha.
O resistente identificado pela alcunha de “POLENTA”, já tinha diversas passagens por porte ilegal de arma de fogo, TRÁFICO DE DROGAS, bem como por posse de material explosivo.
COMMENTS