Aconteceu na noite de sábado (14), no Salão Nobre da Câmara de vereadores de Jequié, a solenidade de formatura dos concluintes do curso de Rádio, TV e Publicidade, ministrado pela Instituto do Conhecimento da Bahia - ICB, supervisionado pelo Sinterp, sindicato estadual da categoria.
Esta é a primeira turma formada em Jequié, em parceria com a instituição de ensino, resultado do esforço do representante regional do Sinterp, Josafá Oliveira - Repórter Tatú.
A mesa diretora da solenidade foi condusida pela coordenadora de expansão do ICB - Iracema Del Sarto, ladeada por Dimas Araújo - coordenador estadual do Sinterp, Everaldo Monteiro - vice-presidente nacional da federação dos radialistas no Brasil, Repórter Tatu - coordenador regional do sinterp, vereador Soldado Gilvan - vice-presidente da Câmara de Jequié, Sam Paulista - presidente da Câmara de vereadores de Ipiaú e o deputado estadual, radialista e jornalista Euclides Fernandes. Ao todo receberam o diploma 38 novos profissionais de várias cidades a exemplo de Ipiau, Jaguaquara, Entroncamento de Jaguaquara, Lagedo do Tabocal, Ibicaraí, Ubatã e Jequié, que durante 6 meses receberam aulas de conteúdos de grande relevancia para a capacitação profissional, condição que garante aos mesmos Registro Profissional junto ao ministério do trabalho. Veretanos de emissoras de rádio local, Souza Andrade, Osvaldo Batista, Marcos Cangussu, Lucas França, Rosangela Sena e Marcio Lima, este último conduzindo o cerimonial, prestigiaram os novos colegas.
COMMENTS