A Câmara municipal de Vereadores de Manoel Vitorino instalou hoje (18), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura supostas irregularidades nos processos de pagamento da empresa TRANSLOC, bem como fiscalização dos recursos e ações destinados para o combate ao COVID-19, formada pelos vereadores Vinicius Costa (PP), Genival Alves (PP), e Clotildes Bispo (PDT).
O próximo passo agora será a comissão se reunir para escolher o seu presidente e relator, em seguida construir uma linha de investigação, que tratará de colher provas e ouvir testemunhas.
Após toda essa análise de processo documental, a CPI irá a campo para fiscalizar todas as reclamações apresentadas pela população por meio das redes sociais. “Neste momento, iremos acompanhar todos os processos de pagamentos, ouvir profissionais envolvidos, quiçá ouvir representantes da empresa envolvida e da prefeitura para averiguar as queixas que a população nos relatou. Temos as fotos e os vídeos de ruas com muito entulho e lixo, e todas as informações necessárias para realizar a fiscalização”, sinalizou o Vereador Vinícius.
COMMENTS