JN: Você nasceu em que lugar da Bahia?
E. R: Eu nasci em Iramaia, aos 13 vim morar em Jequié sozinho e aos 17 fui para Ibicoara, também na Chapada Diamantina.
JN: Conta pra gente sua trajetória no rádio?
E.R: Eu já trabalhei em algumas emissoras com passagens desde 2003, inclusive a antiga 88fm de Jequié que posterior virou 105 FM. Hoje estou na 93 FM, que considero a realização de uma sonho.
JN: E com a música qual sua história ?
E.R: A música sempre foi meu fascínio, amava ver meu pai pegar o violão e fazer uns dedilhados. Sonhava ser Elymar Santos e cantar com Zé Ramalho.
JN: Qual seu objetivo com relação a sua carreira profissional e artística?
E.R: Agora mais do que nunca é realizar esse sonho, estava me preparando para 2020 de fato dar esse pontapé, porém a pandemia freou o mundo inteiro, sinto muito pelas vítimas.
JN: Como tem sido sua experiência de trabalho na 93 FM?
E.R: A 93 Fm foi mais um sonho que está se realizando, ainda fico pensando, será que é verdade mesmo? Uma empresa que escancarou as portas e uma das melhores experiências da minha vida. Pessoas incríveis, ouvintes excepcionais, indescritível.
Só gratidão!
Em Jequié, tive uma rápida passagem pela extinta 88fm, que reforçou ainda mais meu amor pela música e locução. A mágica do rádio é um caminho sem volta, nem um louco por ela sabe descrever.
JN: No dia 03 de julho você realizou uma transmissão pela internet, cantando no programa Forrozão 93. Uma live que bateu pico elevado de audiência. Qual a impressão que fica depois de mostrar seu talento na live?
E.R: A live foi um presente de Deus, da minha mãe(in memória) e da 93Fm, a direção disse: Se prepare que a data é sua, fiquei sem palavras, eu nunca perderia aquela oportunidade.
Confesso que não imaginava que seria tão maravilhoso, reunir famíliares, amigos e dar o pontapé Inicial da construção desse sonho.
GRATIDÃO INFINITA.
Pra curtir mais um pouquinho acesso o link a seguir: https://youtu.be/m-4R-TpVyVM
COMMENTS