Um homem morador do bairro Joaquim Romão, de prénome Paulo, teria sofrido um surto psicótico e inconformado com o falecimento da mãe não conseguiu se controlar e na madrugada do ultimo domingo (26), invadiu o cemitério São João Batista, antes da chegada dos funcionários, abriu o túmulo e retirou o caixão para conferir se realmente era o corpo da sua mãe que estava sepultado. Quando os funcionários chegaram encontraram o homem tentando colocar o caixão de volta no lugar, momento em que ele se assustou e saiu correndo.
Os coveiros e o administrador municipal dos cemitérios da cidade, acionaram a Polícia Militar que fez buscas, porém não encontraram o homem. Uma queixa crime foi lavrada na Delegacia de Polícia Civil para investigar o caso.
Paulo morava com a mãe e com a tia ambas aposentadas, a tia morreu primeiro a mãe dele há aproximadamente 15 dias com covid-19. Segundo informações de populares ouvidos pelo Jequié News, ele entrou em pânico e surtou depois que a mãe morreu e por causa da doença não houve velório e ele ficou impedido dar o último adeus a sua genitora.
COMMENTS