Em rondas pelo bairro Mandacaru, mais precisamente na Rua Bruno Neto, os policiais militares se depararam com os indivíduos transitando pela via, com arma em punho, tendo os indivíduos de maneira agressiva, iniciado uma tentativa de resistência e fuga, visando agredir e intimidar a patrulha policial através de disparos sequenciados de arma de fogo, obrigando uma mudança de postura dos militares, que diante do perigo atual e iminente, empregaram os meios necessários para cessar a injusta agressão.
Após o cessar fogo, percebeu-se que um dos indivíduos estava caído ao solo alvejado, e com o mesmo um revólver calibre .32, sendo socorrido ao HGPV, com o quadro evoluindo para o óbito atestado pelo médico do plantonista.
O material apreendido foi apresentado na DP de Jequié, onde foi lavrado o auto de resistência sob *BO N° 1886/19.
O resistente identificado pela alcunha de “BUGARI”, já tinha diversas passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, tentativas de homicídio e homicídios
RESISTENTE: Bruno Santos Alves, vulgo “BUGARI”
MATERIAL APREENDIDO: 01 (um) Revólver, cal. .32, marca ignorada, numeração 3047, contendo 06 munições de mesmo calibre, sendo 03 deflagradas e 03 intactas.
Aproximadamente 70g de substância análoga à maconha e uma pequena porção de cocaína fracionada em 03 pedras e 20,00 em espécie.
COMMENTS