Vem aí a 4ª edição do Sim Vou Festejar e Agora! Nas edições anteriores o evento se chamava “Sim Vou Casar e Agora” e era um evento totalmente voltado para noivas.
Atendendo a pedidos do público a partir dessa edição o evento também abrangerá outros tipos de realizações, como debutantes, aniversários infantis, bodas e formaturas.
O evento também reunirá fornecedores conceituados regionais, contando inclusive com parceiros de outras cidades.
No Sim Vou Festejar e Agora, você encontrará as melhores empresas e profissionais especializados apresentando seus produtos e serviços em um só lugar, com ofertas e condições exclusivas!
Uma novidade desse ano será o desfile de noivas e vestidos de festa com looks, maquiagem, penteado e acessórios exclusivos da nova coleção.
Nesta edição o evento também terá um cunho social, onde a entrada será um pacote de fraldas que será trocado pelo passaporte solidário.
Os convidados para o evento encontrarão no salão do Gran Terrara Hotel acessórios finos, lembranças, personalizados, convites, assessoria, buffet, decoração, buques, dia da noiva estética, filmagem, fotografia, lista de presentes, sapatos, dj, banda, quarteto musical, trajes para festa, balões decorativos, adesivo de pista e plotagem em geral, aluguel de brinquedos, comida japonesa, sandálias personalizadas, vestidos de noiva, maquiagem, bolos.
Segundo Mirela Hull, idealizadora desse projeto, o Sim nasceu de um desejo de busca por novidades e tendências. O evento vem para auxiliar o cliente garantindo a sua comodidade e praticidade de encontrar tudo o que sua festa precisa em um único lugar.
Então não deixe de prestigiar e escolher os melhores fornecedores para a sua festa!
O Sim Vou Festejar e Agora, acontecerá no Gran Terrara Hotel, no dia 28 de julho de 2019, das 14h às 20h. A entrada é um pacote de fraldas que pode ser trocado em um dos nossos pontos de coleta:
Lojas Acácia, Ateliê Marcleia Abade, Loja Lindos e Lindas, Clínica Odontovida, Sonati Flores, Carmen Steffens, Silvany, Jequié Comunicação Visual, Turisol e Jequié FM.
COMMENTS