Na noite de ontem (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) impediu o saque a uma carreta que tombou na BR 242, Km 410. A ação foi registrada por volta das 22h, nas imediações de um posto de combustíveis na região do município baiano de Seabra.
Após receber denúncia de que populares estavam saqueando a carga de um veículo tombado, alguns, inclusive, transferiam a mercadoria para o interior de seus veículos, os agentes federais imediatamente seguiram para o local indicado. Ao perceber aproximação policial, os saqueadores evadiram, adentrando pela vegetação e deixando para trás todos os pertences pessoais. Dois automóveis e uma motocicleta foram encontrados com sacos cheios de mercadoria e foram apreendidos pelos PRFs.
Na manhã de hoje (07), um indivíduo se apresentou na Unidade Operacional da PRF em Seabra(BA) alegando ser proprietário de um dos veículos e confessou ter realizado a tentativa de saquear a mercadoria na noite de ontem.
A Polícia Rodoviária Federal realizou o encaminhamento do indivíduo identificado, da mercadoria e dos automóveis deixados no local à Delegacia de Polícia Judiciária.
Fonte: Nucom PRF
COMMENTS