A prefeita da cidade de Itiruçu, Lorena Di Gregório recebeu das mãos do governador Rui Costa e do deputado estadual Euclides Fernandes (PDT) as chaves do novo veículo que será destinado a área da saúde no município. A nova ambulância é fruto de emenda impositiva do parlamentar Euclides Fernandes.
Na manhã desta terça-feira 28 de julho de 2020, o governador Rui Costa participou, da entrega de ambulâncias, ônibus rurais escolares, tratores agrícolas com e sem implementos e ainda veículos administrativos. A ação, que aconteceu em um evento fechado no Parque de Exposições de Salvador, envolveu mais de R$ 13 milhões em investimentos e beneficia diretamente 120 prefeituras de diferentes regiões do território baiano. Ao todo, foram 48 ambulâncias, 44 veículos administrativos, 37 ônibus rurais escolares e 18 tratores agrícolas, sendo oito com implementos e dez sem.
O governador lembrou que os recursos são fruto de emendas parlamentares e que os municípios são os que mais ganham quando há uma boa relação entre governo e parlamento.
COMMENTS