Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sabado, 29 de Agosto de 2026
FALECIMENTO DE RAIR PINHEIRO CONSTERNA O DEPUTADO ESTADUAL EUCLIDES FERNANDES

Política

FALECIMENTO DE RAIR PINHEIRO CONSTERNA O DEPUTADO ESTADUAL EUCLIDES FERNANDES

“A partida repentina de Rair deixa um vazio inestimável em nossos corações”, lamentou.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um legado na história política da cidade de Apuarema e na vida de todos aqueles que tiveram a honra de conviver com Rair Pinheiro. Foi assim que o deputado Euclides Fernandes (PT) descreveu o ex-prefeito daquela localidade, em moção de pesar pela morte dele, no último dia 21 de janeiro. “A partida repentina de Rair deixa um vazio inestimável em nossos corações”, lamentou.

“Com grande pesar, expressamos nossos profundos sentimentos de perda e tristeza aos familiares de Rair, falecido aos 61 anos”, disse o parlamentar. O político fazia parte de uma tradicional família política de Apuarema. “Em sua trajetória, exerceu mandatos como vereador e ocupou o cargo de prefeito entre 2009 e 2012, além de ter exercido o cargo de gerente regional da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR, em Jequié”, disse.

“Nesse momento de luto, prestamos nossa solidariedade aos amigos e familiares de Rair Pinheiro, em especial a viúva Lindionar Caetano, os filhos Raizinho Pinheiro, Tafarel Pinheiro, Josimar Pinheiro e Vitória Pinheiro e ao seu pai Raul Fernandes, líder político e ex-prefeito de Apuarema”, descreveu, transmitindo “nosso sentimentos e votos de conforto e de força neste momento tão difícil”.

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): AscomALBA/AgênciaALBA
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )