Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
Com o apoio do deputado estadual Euclides Fernandes (PT) e do deputado federal Antônio Brito (PSD), o prefeito de Manoel Vitorino Silvany Barros (PSD), apresentou Leo da Saúde (PSD) como pré-candidato, a sua sucessão à prefeitura.
Léo foi o segundo vereador mais votado nas eleições de 2020 e de lá pra cá vem pavimentando uma trajetória sólida na política municipal, com grande aprovação popular.
Léo da saúde é professor concursado, e se dedicou a causa da saúde por sempre atender aos apelos daqueles que o buscam para ter acesso aos serviços, seu slogan é: “cuidar de gente”.
Muito dedicado a zona rural, Leo sempre esteve envolvido na política local, deu seus primeiros passos ao lado do ex-prefeito Heleno Vilar.