Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
O DOCE MEL/JEQUIÉ EMPATA EM 2 A 2 COM O VF4 E SE DESPEDIU DO BRASILEIRÃO FEMININO A3 NA 6ª COLOCAÇÃO .

Esportes

O DOCE MEL/JEQUIÉ EMPATA EM 2 A 2 COM O VF4 E SE DESPEDIU DO BRASILEIRÃO FEMININO A3 NA 6ª COLOCAÇÃO .

Os gols do jogo de volta em Jequié foram marcados por Nega e Lidiane

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, o Doce Mel encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A3 ocupando a 6ª colocação na classificação geral. O empate aconteceu no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, na tarde de sábado, dia 27/05, às 15 horas. Vale lembrar que o Doce Mel havia perdido para o VF4 no jogo de ida, realizado em João Pessoa (PB).

Os gols do jogo de volta em Jequié foram marcados por Nega e Lidiane, em cobranças de pênalti, para o Doce Mel, enquanto Lu Mereles e Débora descontaram para a equipe paraibana. Com o resultado agregado, o VF4 conquistou a vaga na Série A2 do próximo ano e avançou para as semifinais, onde enfrentará o Remo (PA). Já o Juventude (RS) aguarda o vencedor do confronto deste domingo entre Uberlândia (MG) e Mixto (MT) para decidir a outra vaga na final.

Mesmo não conseguindo a vaga nas semifinais nem na Série A2 de 2024, a equipe feminina do Doce Mel colocou Jequié no mapa do futebol nacional. O time foi vice-campeão baiano por três vezes, teve duas participações em Campeonatos Brasileiros e tem sido responsável por revelar inúmeros talentos para o mundo do futebol feminino.

A equipe, comandada pelo treinador Tinho, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Jequié, Farmácia do Mandacaru, Edizio Esporte, Jequié Som, CROSSMOVE, BahiaFrios, 2g2m e Mercado da Fábrica. Apesar dos poucos investimentos em comparação com as demais equipes classificadas, as jogadoras, todas da Bahia, conseguiram chegar à 6ª colocação geral e manter uma invencibilidade incrível dentro do Estádio Waldomiro Borges, conhecido como Waldomirão.

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Emanuel Jr/Facilita
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )