Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sexta-feira, 08 de Maio de 2026
“QUE ALEGRIA OUVIR QUE ESSA MATERNIDADE É DE PORTA ABERTA, PARTO NÃO ESPERA ABRIR PORTAS”, AFIRMOU JERÔNIMO EM LAURO DE FREITAS

Saúde

“QUE ALEGRIA OUVIR QUE ESSA MATERNIDADE É DE PORTA ABERTA, PARTO NÃO ESPERA ABRIR PORTAS”, AFIRMOU JERÔNIMO EM LAURO DE FREITAS

A nova unidade de saúde terá funcionamento “Portas abertas”, 24 horas, e conta com investimento de 103 milhões do Governo Federal.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Durante o evento de assinatura de ordem serviço da primeira maternidade de Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (7), fruto da parceria Bahia / Brasil, o governador Jerônimo Rodrigues afirmou esperar que outros municípios que tenham maternidade em funcionamento aprendam a lição.

“Que alegria ouvir da prefeita que essa maternidade é de porta aberta, parto não espera abrir portas”, declarou Jerônimo ao elogiar a gestora do município. Ele disse ainda que espera que outros municípios que tenham maternidade em funcionamento aprendam a lição.

 

Portas abertas

 

A nova unidade de saúde terá funcionamento “Portas abertas”, 24 horas, e conta com investimento de 103 milhões do Governo Federal. A nova maternidade atende a uma demanda histórica do município, fortalecendo a rede de assistência obstétrica e neonatal.

Além do governador Jerônimo Rodrigues, estiveram presentes ao ato o ministro da Saúde Alexandre Padilha, o ex-ministro da Casa Civil Rui Costa, a prefeita de Lauro de Freitas Débora Régis e parlamentares federais e estaduais.

FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Foto: Caio Leal
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )