GOOGLE
Não perca nossas próximas notícias
Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
Na tarde desta quinta-feira (28), policiais militares da 2ª CIA/PM desencadearam a ”Operação Cruzeiro do Sul", em toda sua subárea. A operação, que recebeu o nome da constelação de cinco estrelas, em formato de cruz, tal qual, faz referência aos cinco pontos de bloqueios montados para sua realização: Oásis, Posto Pampa, UESB, Aeroporto e a Sede da 2ª Cia.
As ações incluíram abordagens a veículos e pessoas, com o intuito de coibir delitos de naturezas diversas, inibir a presença de veículos e condutores irregulares, e principalmente, promover a segurança pública.
Foram empregados 34 policiais militares, distribuídos em 03 viaturas de 04 rodas, 05 viaturas de 02 rodas e na Base móvel. Como resultado da operação, um indivíduo, identificado como Deigrisson Mendes de Novaes (33), foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante por infringir o art. 311 do CP.
RESULTADO DA OPERAÇÃO:
• 173 Pessoas abordadas;
• 108 Veículos duas rodas;
• 31 Veículos quatro rodas;
• 12 Veículos autuados;
• 12 Veículos apreendidos.
VEÍCULO APREENDIDO:
• 01 (uma) motocicleta, placa LCR-1415, Eunápolis/BA, adulterada.
