Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 28 de Junho de 2026
'A culpa está em Wagner. Ele não sabe comandar', dispara Capitão Tadeu

Geral

'A culpa está em Wagner. Ele não sabe comandar', dispara Capitão Tadeu

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
'A culpa está em Wagner. Ele não sabe comandar', dispara Capitão Tadeu
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O deputado estadual, Cap. Tadeu (PSB), em entrevista ao programa "Acorda Pra Vida", da Rede Tudo FM 102,5, disse que a paralisação dos policiais militares está sendo de forma paulatina. "Os policiais estão parando aos poucos (...) De dez, em dez anos, a polícia fazia a greve. Agora foi em 2009, 2012 e 2014. A culpa está em Wagner. Ele não sabe comandar", disparou. Sobre com quem o governo deve conversar, já que o titular da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Maurício Barbosa esteve reunido com o presidente da Associação dos Praças, Marco Prisco, e com o Comandante-Geral da PM, durante toda a tarde de ontem, que ficou surpreso com a decretação da greve, o parlamentar opinou que todos devem sentar para conversar e não apenas o vereador Marco Prisco (PSDB). "O governo só apresentou 5% do que tinha sido consentido nas mesas de negociação. Diretos adquiridos foram tirados. Se o policial for processado por uma atitude que venha a macular a imagem da instituição, ok. Mas, se ele for processado por ter trocado tiro com bandido, e o Ministério Público entender que houve crime, ele não pode ascender na categoria. O que é um retrocesso. O governo concordou conosco mas, na hora, não colocou isso na proposta. Não foi acertado isso com o governo", explicou. Sobre a continuidade da greve o deputado reiterou que o fim da greve só depende do governador. “Só depende dele atender ao que já tinha pactuado conosco”.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )