Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
Apuarema: Professores acampam em frente a prefeitura e reivindicam direitos

Geral

Apuarema: Professores acampam em frente a prefeitura e reivindicam direitos

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Professores da rede municipal de ensino do município de Apuarema, acamparam em frente a sede da Prefeitura, na manhã desta terça-feira, 01/04. O protesto foi promovido pela APLB. Na pauta de reivindicações estavam: reajuste salarial - pagamento do Piso Nacional; Pagamento dos títulos; Revogação do Decreto nº. 157; Terço de férias e pagamento do salário até o 5º dia útil do mês.  Cartazes traziam a insatisfação da categoria com relação à condução da prefeita Lene, tanto nas negociações, quanto na falta de comunicação. Os manifestantes desacamparam após o fim da reunião que, estabeleceu acordo entre a APLB e o Governo.  Os professores aguardarão até dia 10 de abril, data combinada para o pagamento do terço de férias e do mês de março – ambos de forma integral. Dia 11 haverá assembleia geral dos professores. Informações do Blog Apuarema em Foco.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )