Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 28 de Junho de 2026
Começa a obra de recuperação da rodovia que liga Aiquara a BR-330

Geral

Começa a obra de recuperação da rodovia que liga Aiquara a BR-330

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A pressão exercida pelo prefeito Oseas Rebouças (Tico) e os deputados Leur Lomanto Jr. e Daniel Almeida, deu certo. O Derba já mandou patrolar a estrada que liga a cidade à BR 330. A estrada se encontra em complicada situação de tráfego e tinha previsão de ínicio das obras antes do aniversário do município, mas, segundo as autoridades, a direção regional do Derba resolveu castigar a comunidade aiquarense deixando de efetuar o serviço no tempo previsto. Informações do Blog Aiquara em Dia.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )