Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 30 de Setembro 2026
Corpo é encontrado às margens da BA-250 - No Entrocamento de Jaguaquara.
Geral

Corpo é encontrado às margens da BA-250 - No Entrocamento de Jaguaquara.

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Corpo é encontrado às margens da BA-250 - No Entrocamento de Jaguaquara.
O corpo de um jovem foi encontrado sem vida às margens da BA-250, no território do município de Jaguaquara, cerca de 2 km da divisa de Itiruçu, nas proximidades do Povoado da Lagoa Nova, no Entroncamento de Jaguaquara.
Informações preliminares ao Blog Itiruçu Online dão conta de que o jovem é conhecido pelo apelido de BRÉ. O Caso será registrado pela polícia civil de Jaguaquara, que já esteve no local, onde até o fechamento desta matéria aguarda o  Departamento de Polícia Técnica para fazer o levantamento cadavérico. 
Ainda de acordo as informações, no corpo há sinais de perfuração de balas, no total 3 disparos. Acredita-se que o jovem tenha sido assassinado, mas os motivos e os autores ainda serão investigados.   Aguarde mais detalhes sobre o caso a qualquer momento.
Itiruçu online
Noticia 22789

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jequié News
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )