Por unanimidade, ou seja, 5X0, os Desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia, concederam o Habbeas Curpos, ao pastor e professor José Sandro, que estava preso sob a acusação de importunação sexual praticado contra estudantes do município de Manoel Vitorino.
A decisão aconteceu nesta terça-feira 06 de agosto, onde os familiares e a defesa aguardavam confiantes de que a justiça seria feita, resguardando os direitos garantidos por Lei.
Na análise observou-se a ausência de contemporaneidade entre a data dos fatos 31/08/2023) e a decretação da prisão preventiva que se deu em (04/06/24), quase um ano, sem que fosse apresentado outros elementos que indique a necessidade da manutenção da prisão do pastor.
Comentários: