Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Segunda-feira, 22 de Junho de 2026
Desprestigiada, Prefeita realiza audiência sobre o trânsito com salão vazio

Geral

Desprestigiada, Prefeita realiza audiência sobre o trânsito com salão vazio

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Jequié tentou antecipar para esta quinta feira (06) a discussão sobre o trânsito de Jequié, antes mesmo do evento programado para sexta feira (07), mas foi um verdadeiro fiasco. Às 9 da manhã a Prefeita Tânia Britto, o vice Sergio da Gameleira e alguns vereadores compareceram no evento que aconteceu no salão da Câmara de Vereadores de Jequié. O evento tinha como objetivo traçar metas para resolver a problemática do trânsito de nossa cidade com representantes da Sinart, mas foi um verdadeiro fiasco, o plenário estava vazio, mostrando o desprestigio da atual administração. Há mais de um ano a frente do executivo municipal, a atual gestão não pintou nenhum metro de faixa para pedestres e muito menos tentou organizar o trânsito caótico da Cidade Sol. Segundo o vereador Ivan do Leite, ficou definido na sessão que em breve será implantada em Jequié a Zona Azul, para cobrança dos estacionamentos. Foto: Del Santos. (Blog do Junior Mascote)
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )