Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 16 de Julho de 2024
EUCLIDES FERNANDES PROPÕE HOMENAGEM AO CORONEL DA PM IVANILDO DA SILVA

Política

EUCLIDES FERNANDES PROPÕE HOMENAGEM AO CORONEL DA PM IVANILDO DA SILVA

Segundo ele, ao longo da carreira, o coronel Ivanildo da Silva demonstrou um compromisso inabalável com a segurança e o bem-estar da população baiana.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O deputado Euclides Fernandes (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa, projeto de resolução propondo a entrega da Comenda 2 de Julho ao coronel da Polícia Militar Ivanildo da Silva, em reconhecimento a sua trajetória e contribuição para a segurança pública da Bahia.

“Temos a honra de propor a concessão da Comenda 2 de Julho a Ivanildo da Silva, em reconhecimento aos seus mais de 40 anos de dedicação e serviços prestados à segurança pública do Estado da Bahia, como policial militar, culminando com sua atuação exemplar no posto de coronel da Polícia Militar”, declarou o parlamentar.

Segundo ele, ao longo da carreira, o coronel Ivanildo da Silva demonstrou um compromisso inabalável com a segurança e o bem-estar da população baiana. “Sua trajetória profissional é marcada por inúmeras ações de coragem, liderança e profissionalismo, que contribuíram significativamente para a manutenção da ordem pública e a promoção de um ambiente seguro para todos os cidadãos. Sua atuação destaca-se não apenas pelo tempo de serviço, mas pela qualidade e eficácia de suas intervenções”, afirmou Euclides Fernandes.

O legislador petista disse ainda que “o coronel Ivanildo da Silva sempre pautou sua conduta pela ética, disciplina e respeito aos direitos humanos, sendo um exemplo de integridade e dedicação para seus colegas de farda e para a sociedade em geral”. Ele acrescentou que, além das funções operacionais, o homenageado “também teve um papel fundamental na formação e capacitação de novos policiais, compartilhando sua vasta experiência e conhecimento com as novas gerações, ajudando a moldar uma Polícia Militar mais preparada e consciente de seu papel social”.

Euclides Fernandes lembrou que o trabalho do coronel foi reconhecido por diversas entidades e que ele recebeu várias condecorações ao longo dos anos. “A Comenda 2 de Julho representa um reconhecimento especial por parte do povo baiano, simbolizando a gratidão e o respeito de toda a comunidade pelos serviços prestados pelo coronel Ivanildo da Silva. Portanto, é com grande honra que apresentamos este projeto de resolução, propondo a concessão da Comenda 2 de Julho a Ivanildo da Silva, coronel da Polícia Militar da Bahia, como forma de reconhecer sua valiosa contribuição para a segurança pública e para a sociedade baiana ao longo de mais de quatro décadas de serviço”, concluiu o deputado.

 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Alba
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )