Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 30 de Setembro 2026
Euclides Fernandes reage a acusações de Sérgio da Gameleira.
Geral

Euclides Fernandes reage a acusações de Sérgio da Gameleira.

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Causou o maior rebu nos meios políticos de Jequié a nota publicada na Coluna Tempo Presente, no jornal A Tarde, sob a responsabilidade do jornalista Levi Vasconcelos, com o seguinte teor:
“Azar jequieense
Diz o deputado Euclides Fernandes (PDT) que Jequié tem dado azar com prefeitos. Vem de três mandatos muito ruins. E o atual, Sérgio Gameleira (PSB) vai na mesma linha.
- Ele ainda não acertou o passo. E tem dinheiro. Entre repatriação e repasses retidos, mais de R$160 milhões.”
Na falta de argumentos e relação de obras públicas para rebater a acertada crítica, o prefeito Sérgio Gameleira apelou para o pessoal, alegando que por não ser filho de Jequié o deputado Euclides Fernandes não teria autoridade para apontar as imperdoáveis falhas do seu mandato.
Sem descer a detalhes, pois o deputado Euclides Fernandes tem certeza que o povo de Jequié tem consciência dos benefícios que já trouxe para a cidade, apenas disse: “Em 50 anos de vida integrado a esta cidade como parlamentar, empresário, educador e pai de três jequieenses seria preciso que o sr. prefeito tivesse um mandato de 100 anos para tentar alcançar parte dos benefícios que já proporcionei a cidade. 

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jequié News
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )