Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Segunda-feira, 22 de Junho de 2026
Ex-delegado de Ipiaú participou de curso da Swat nos EUA

Geral

Ex-delegado de Ipiaú participou de curso da Swat nos EUA

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
O delegado de Polícia Civil Marcos Larocca participou de curso de aperfeiçoamento na Swat, na Flórida, Estados Unidos. O curso na polícia especializada norte-americana teve duração de 40 horas, e aconteceu no final do ano passado. O ex-delegado de Ipiaú, pôde aperfeiçoar técnicas de participação em operações táticas avanças em nível III, extração em veículos, planejamento operacional, dentre outros. O curso, enfatiza o policial, foi investimento próprio. Larocca é ilheense e atualmente é delegado lotado em Itapetinga, no centro sul-baiano.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )