Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quinta-feira, 11 de Junho de 2026
Ex-prefeito de Uruçuca tem contas investigadas pelo TCM

Geral

Ex-prefeito de Uruçuca tem contas investigadas pelo TCM

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Auditores do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) estiveram na última terça-feira (12) na prefeitura de Uruçuca, município do sul da Bahia, para investigar as transações financeiras da gestão do ex-prefeito Moacyr Batista Junior (PP).

Foram constatadas diversas irregularidades, como a ausência de cópias dos contratos de operações de crédito e consórcios celebrados pela administração. O pepista é investigado por não prestar contas voluntariamente do exercício referente ao ano de 2012.

De acordo com o TCM, os livros contábeis e documentos importantes, que detalham as operações econômicas realizadas durante o mandato de Batista, não foram encontrados na tesouraria e nos setores administrativos da prefeitura. Atualmente, o Executivo da cidade é liderado por Fernanda Silva (PT).

(Bahia Notícias)
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )