Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 30 de Setembro 2026
Feriado do Dia do Evangélico suspende expediente dos Órgãos Públicos em Jequié, nesta segunda (20).
Geral

Feriado do Dia do Evangélico suspende expediente dos Órgãos Públicos em Jequié, nesta segunda (20).

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰


Nesta segunda, (20), a cidade comemora o feriado do Dia do Evangélico. Em razão disso, diversos órgãos públicos não estarão funcionamento em Jéquié.

O feriado do Dia do Evangélico foi definido pela legislação municipal a partir do projeto de lei, do vereador Ivan Oliveira Santos, o Ivan do Leite, apresentado à Câmara Municipal e sancionado em 2017 pelo Prefeito Sérgio da Gameleira. 

O Dia do Evangélico foi inserido no calendário de feriados do município, com o apoio da comunidade evangélica e festejado no dia 31 de outubro de 2017, mas um Decreto Legislativo foi sancionado no Diário Oficial do Município, no dia 6 de junho deste ano, alterando o artigo 1º da Lei Municipal para uma nova data  do feriado do Dia do Evangélico, a ser comemorado no dia 20 de agosto.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jequié News
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )