Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 28 de Junho de 2026
Ibirataia: Prefeitura é contemplada com caçamba através do PAC 2

Geral

Ibirataia: Prefeitura é contemplada com caçamba através do PAC 2

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A Prefeitura Municipal de Ibirataia receberá um veículo caminhão caçamba, doado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário através do Plano de Aceleração do Crescimento - PAC 2. A solenidade de entrega da caçamba acontecerá na próxima terça-feira, 29 de abril, em Feira de Santana. O referido evento contará com as presenças de diversas autoridades, em especial, a do Governador Jaques Wagner e da Presidenta da República do Brasil Dilma Rousseff. Segundo o prefeito Marcos Aurélio (PP), a iniciativa visa fortalecer a infraestrutura rural, como por exemplo, o encascalhamento das estradas vicinais, limpeza de barragens e tanques, além de outros serviços que estarão sendo realizados com o veículo em prol do agricultor ibirataense. Informações da Ascom PMI.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )