Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 23 de Junho de 2026
Ipiaú: Ônibus é assaltado por quadrilha na BR-330

Geral

Ipiaú: Ônibus é assaltado por quadrilha na BR-330

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Um ônibus da empresa Expresso Brasileiro (Cidade Sol) foi assaltado por volta das 13h deste domingo (09) na BR-330, próximo ao "Corcovado", em Ipiaú. De acordo com uma das vítimas, cinco bandidos (dois deles com revólveres e três com facas) renderam o motorista, o cobrador e os passageiros, após o veículo parar no acostamento para o suposto desembarque de um dos integrantes da quadrilha, que entrou no ônibus em Jitaúna. O restante do bando invadiu o transporte coletivo e anunciou o assalto. Além do dinheiro da empresa, foram levados dos passageiros, celulares, carteiras e outros pertences dos viajantes. Após a ação, os criminosos fugiram a pé. Os passageiros prestaram queixa na delegacia de Ipiaú. O ônibus fazia a linha Vitória da Conquista à Valença. (Giro em Ipiaú)
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )