Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quarta-feira, 24 de Junho de 2026
Ipiaú sedia a 2ª prova do Campeonato Baiano de Enduro

Geral

Ipiaú sedia a 2ª prova do Campeonato Baiano de Enduro

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A largada teve início às 08h30 da manhã deste sábado.
Organizado pela Equipe CHÁS GÁS o 13º Enduro Caicau largou por volta das 8h30 deste sábado (22) das proximidades do posto Shangrilá, competição válida pela 2ª prova do Campeonato baiano de motocross. Os participantes irão percorrer vários trechos da zona rural do município. Cerca de 150 motociclistas de várias cidades baianas participam do evento. A chegada está prevista para às 15h. A premiação acontecerá as 19h no Restaurante O Casarão, localizado na entrada da rua São Roque. No ano passado o piloto ipiauense, Orlando Chagas, conhecido como "Pato Rouco" , sagrou-se Campeão Baiano. Na primeira etapa do campeonato deste ano, ocorrida em Santo Antônio de Jesus, ele ganhou a 2ª etapa da prova. (Giro em Ipiaú)
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )