Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 30 de Setembro 2026
Jequié: Secretário de Infraestrutura se reúne com dirigentes de associações de moradores.
Geral

Jequié: Secretário de Infraestrutura se reúne com dirigentes de associações de moradores.

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

O prefeito de Jequié, Sergio da Gameleira, cumpre compromissos assumidos com a CENASC-Central das Associações Comunitárias, que solicitou que um turno de um dia da semana o prefeito e secretários municipais abrisse uma agenda para atender exclusivamente representantes de associações comunitárias e outras entidades da sociedade civil organizada em seus gabinetes.

O prefeito e maioria dos secretários já estão com agenda para esse atendimento. Para solicitar o atendimento, basta o interessado dirigir a Diretoria Municipal de Relações Comunitária, situado a Praça da Bandeira, parte interna do antigo mercado Municipal, ao lado do IPTU, de segunda a sexta de 07hs ás 13hs. Ou ligar para o telefone: (73) 3526-6634/9 8884-3498.
Nesta terça, 18/04, de 08hs ás 11hs representantes de associações comunitárias foram recebidos pelo secretário de Infraestrutura, Fabrício Borges em seu gabinete. A pauta principal e única da reunião foi para tratar de assuntos de interesse das comunidades
Na ocasião, todos os representantes de associações tiveram oportunidade de apresentar através de ofícios os anseios e demandas dos bairros e regiões onde habitam e lidera. Fabrício Borges falou que todas as reivindicações foram anotadas e que serão atendidas dentro do possível e no momento oportuno.
Todos os presidentes também compreenderam que a administração municipal está em seu início, e aproveitaram para agradecer os serviços já prestados pelo Município, através da secretária de infraestrutura.
Esteve acompanhando a audiência, o presidente da CENASC, Osvaldo Almeida, que fez uma avaliação da reunião. “Esta primeira audiência pública foi muito positiva e de grande importância, Fabrício foi muito respectivo com os lideres comunitário e atencioso as demandas das comunidades”, disse Osvaldo Almeida.

Associações que foram atendidas nesta Audiência Pública:  
Associação Campo da Pompulha;
Associação da Vila Vitoria;
Associação do Bairro Espirito Santo;
Associação do Mutirão São Judas Tadeu;
Associação de Baixa do Bonfim, Lot. Mira Sol e Lot. Tropical 
Associação do Bairro Agenor de Aragão.

Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação da CENASC. 



Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jequié News
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR