Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 28 de Setembro 2026
Jitaúna: Moradores de Santa Terezinha ficam na
Geral

Jitaúna: Moradores de Santa Terezinha ficam na "Bronca" por conta das péssimas condições da BA-549.

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Moradores de Santa Terezinha, distrito de Jitaúna, tem reclamando da situação precária da BA-549 que liga o distrito a BR-330 encontrando-se em estado critico. Com valas, buracos e um lamaçal durante os dias de chuva a situação fica a cada dia pior. Dentre os problemas citados por eles estão o atoleiro na estrada no distrito que também interliga os povoados de Itaibó (Jequié) e Córrego de Pedras (Ipiaú). 
Em abril os moradores já haviam reclamado dos problemas e a prefeitura se comprometeu a atender as reivindicações que tiveram início dias depois, mais por conta das chuvas os serviços foram interrompidos. Em nota a pasta responsável disse que os maquinários encontram-se na zona rural, salientando que após o termino o patrolamento da BA voltará a acontecer. “A única coisa que resolveu um pouco é que parou de chover”.
Fonte: Jitaúna em Dia.


Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jequié News
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR