Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 30 de Setembro 2026
Médica ipiauense sofre acidente na BR-330, próximo a Palmerinha
Geral

Médica ipiauense sofre acidente na BR-330, próximo a Palmerinha

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

A médica ipiauense Drª Lezite Rostand sofreu um acidente automobilístico no final da tarde deste domingo(08) na BR-330, próximo a Palmerinha, distrito de Aiquara. O condutor do veículo Crossfox, e marido da médica, conhecido pelo prenome de Marcelo, perdeu o controle do carro numa curva e capotou em seguida.
Um amigo do casal também estava no veículo. Lezite e Marcelo sofreram escoriações leves e foram conduzidos até a Clínica São Roque. Eles passam bem. O amigo do casal, conhecido pelo apelido de “Diu”, não ficou ferido. Ele contou à reportagem do Giro, que tudo aconteceu rápido demais. “A gente estava conversando tranquilamente quando o carro capotou e depois saiu deslizando na pista”.
O local do acidente deste domingo foi o mesmo ocorrido no início de novembro envolvendo o ex-vereador de Ipiaú, Mário Santos Salles, o Neto Fala Fina. Na ocasião, duas mulheres de Jequié, morreram, Neto faleceu três semanas depois. (Giro em Ipiaú)

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jequié News
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR