Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 28 de Outubro 2026
OPOSIÇÃO SELA UNIÃO EM TORNO DO NOME DE RAIMUNDO DO CALDO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JAGUAQUARA
Política

OPOSIÇÃO SELA UNIÃO EM TORNO DO NOME DE RAIMUNDO DO CALDO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE JAGUAQUARA

O encontro contou com as presenças do Senador da República Otto Alencar.

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Uma reunião realizada nesta segunda-feira (8), em Salvador, selou a união da oposição em torno do nome de Raimundo do Caldo (PSD) como pré-candidato à prefeitura de Jaguaquara, nas próximas eleições municipais. O encontro contou com as presenças do Senador da República Otto Alencar, do Deputado Estadual Alex da Piatã, além do ex-prefeito Ademir Moreira e do Vereador Rodrigo do Caldo.

A decisão de apoiar o nome de Raimundo do Caldo saiu após um entendimento entre os grupos políticos de oposição, que encontraram no projeto de Raimundo a melhor opção para a disputa eleitoral.

Raimundo do Caldo, que já foi vereador por três mandatos, presidente do legislativo e vice-prefeito, saiu fortalecido no último pleito, quando perdeu a eleição por uma diferença de apenas 58votos. Com isso, Raimundo, que continua sendo uma liderança política atuante na cidade, aparece com um importante nome para cuidar do povo jaguaquarense, sobretudo, aqueles que mais precisam.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jequié News
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR