Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Segunda-feira, 22 de Junho de 2026
Policial militar de Ipiaú é condecorado com medalha pelo governador do estado

Geral

Policial militar de Ipiaú é condecorado com medalha pelo governador do estado

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Foi publicado no Diário Oficial do Estado do último fim de semana, um decreto do Governador Jaques Wagner concedendo a Mdalha do Mérito Marechal Argolo- Visconde de Itaparica às Personalidades, Oficiais e Praças da Policia Militar, que se destacam, de forma eficiente e eficaz, no desempenho profissional da atividade policial militar. Entre os contemplados está o Soldado Raimundo Pereira Azevedo, lotado na 55ª CIPM/Ipiaú.  A honraria é destinada a agraciar os integrantes da Corporação que se hajam distinguido no cumprimento do dever policial-militar, na manutenção da ordem pública e na segurança interna e tenham prestado serviços destacados à Polícia do Estado da Bahia. O Comando da 55ª CIPM e demais integrantes da corporação parabeniza o Soldado Azevedo por ser um dos agraciados com tão importante Condecoração Policial Militar, isso mostra o reconhecimento do profissionalismo com que o miliciano desenvolve seu trabalho no campo da segurança pública, tão importante e necessário para a manutenção da paz social.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )