Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
Prefeitura de Itagibá adquire mais dois veículos com recursos próprios

Geral

Prefeitura de Itagibá adquire mais dois veículos com recursos próprios

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
O município de Itagibá recebeu no último sábado (05/04) mais dois veículos novos para completar a frota que vem sendo renovada gradativamente. Os carros foram adquiridos com recursos próprios. Os novos automóveis, modelo Pálio, serão utilizados pela Secretaria de Saúde. A população itagibense comemorou as novas conquistas do município e aguarda com muita ansiedade a inauguração do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. De acordo com o prefeito Marquinhos, faltam poucos detalhes para a chegada do Samu no município.  (Giro em Ipiaú)
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )