A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 13,75 quilos de cocaína durante uma fiscalização realizada no domingo (9), no km 677 da BR-116, em Jequié. Um passageiro foi preso em flagrante. A droga era transportada no compartimento de bagagens de um ônibus que fazia a linha entre São Paulo (SP) e Alagoas.
Durante a abordagem, os policiais perceberam divergências nas informações fornecidas por um dos passageiros, que inicialmente teria negado possuir outras bagagens. Ao realizarem buscas, os agentes localizaram uma mala que apresentava forte cheiro de café. Dentro dela foram encontrados 14 tabletes e dois sacos contendo substância semelhante à cocaína, envolvidos em pó de café.
Segundo a PRF, o passageiro informou que receberia uma quantia em dinheiro para levar a bagagem até Aracaju, capital de Sergipe. Diante da ocorrência, o homem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas. Ele e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
Comentários: