GOOGLE
Não perca nossas próximas notícias
Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
Desde a segunda-feira (03), a Praça Rui Barbosa está recebendo o espetáculo ‘Um Sarau, um Varal e uma Poesia: uma ode a Waly Salomão’, uma criação dos artistas ligados ao Coletivo Cajuína de Produção em Artes Cênicas, da cidade de Jequié.
O sarau acontece entre os dias 3, 5 e 6 de Setembro, intitulado por "Um Sarau, um Varal e uma Poesia: uma ode a Waly Salomão’ a ação integra as atividades do “Projeto cultura em todos os cantos” que é promovido pela Prefeitura Municipal de Jequié.
O Espetáculo é inspirado no livro "O Mel do Melhor" e traz uma coletânea de poesias e musicas de Wally Salomão. Vale a pena conferir.
Para celebrar o aniversário do poeta jequieense Waly Dias Salomão, que neste ano completaria, em 3 de setembro, 75 anos de idade, estão sendo realizadas algumas ações públicas, cujas apresentações gratuitas ocorrerão ao longo do mês de setembro em pontos diversos da cidade, levando crianças, jovens e adultos a um contato muito próximo com os poemas e músicas de um dos maiores poeta do Brasil.
Foto: RTV Brasil
