Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quinta-feira, 02 de Julho de 2026
19°BPM promove café da manhã com a imprensa de Jequié

Geral

19°BPM promove café da manhã com a imprensa de Jequié

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta quinta-feira (20), o Ten Cel PM Elbert Vinhático, comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar, recebeu na sede da Unidade, jornalistas e repórteres representantes de rádios de Jequié, para um café da manhã.

Além da imprensa local, o evento contou com a participação do Deputado Estadual Euclides Fernandes, que em Jequié apresenta o programa "A Semana em Revista".

O encontro teve como pauta a atualização das diretrizes institucionais da Assessoria de Comunicação do 19°BPM, além de dirimir as dúvidas com relação ao fluxo de informações entre Polícia Militar e comunidade, que se dá através dos veículos de imprensa.

O comandante, muito receptivo, estabeleceu um diálogo muito proveitoso, onde ressaltou o papel da comunicação social e a importância dos órgãos de Comunicação

para a segurança pública. "O jornalista tem a missão de levar todos os acontecimentos ao conhecimento do povo, e o que nós pretendemos é facilitar esse serviço, por entender a importância dessa missão."

Na oportunidade, os convidados deram boas-vindas ao comandante e agradeceram pela iniciativa de possibilitar este encontro.

 

Fonte: ASCOM/19°BPM




 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )