Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sabado, 04 de Julho de 2026
ACIJ lança campanha para desinfecção do comércio com equipes das instituições, setor privado e prefeitura.

Geral

ACIJ lança campanha para desinfecção do comércio com equipes das instituições, setor privado e prefeitura.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A ACIJ – ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE JEQUIÉ, lança a CAMPANHA INTEGRADA PARA DESINFECÇÃO!!

Serão 03 sábados sendo estes 20/03, 27/03 e 03/04, respectivamente no centro, Joaquim Romão e Jequiezinho, um mutirão de desinfeção onde será composto por equipes das instituições, setor privado e prefeitura.

A ação começa neste sábado 20 de março, no Centro de Jequié com equipe desinfectando as fachadas, passeios, portas, e estimulando o comerciante a participar da campanha.

A ACIJ solicitou a Prefeitura Municipal de Jequié o apoio através da Secretaria de infraestrutura, para que a mesma disponibilize mais equipes para promover a limpeza de praças, feiras e frente de instituições financeiras.


 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )