Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 23 de Junho de 2026
Excedentes realizam protesto em Manoel Vitorino

Geral

Excedentes realizam protesto em Manoel Vitorino

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Excedente-em-Manoel-Vitorino
Os excedentes protestaram durante a visita do governador
Um grupo de excedentes de Jequié e região se dirigiu ao município de Manoel Vitorino, na manhã de sábado (8), onde protestaram, de forma tímida, durante a visita do governador Jaques Wagner, que inaugurava a agroindústria de beneficiamento de frutas. Eles buscaram um contato direto com o governador, para cobrar do chefe do Executivo baiano um posicionamento quanto a prorrogação do concurso da Polícia Militar em 2012. Os manifestantes foram recebidos pelo governador e questionaram também o chamamento dos excelentes. Ao discursar num palanque montado para a solenidade de inauguração da agroindústria, Wagner disse que o seu governo foi o que mais priorizou a Polícia Militar com realização de concurso público e aumento de salário, tendo afirmado que, por conta da questão orçamentária, ainda não convocou o restante dos candidatos classificados no último concurso, mas revelou que estuda a possibilidade de aumentar o efetivo em todo o Estado.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )