Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 23 de Junho de 2026
Ipiaú: Centro de Recuperação pode tornar-se utilidade pública municipal

Geral

Ipiaú: Centro de Recuperação pode tornar-se utilidade pública municipal

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
O vereador Jean Kleber da Silva Cunha, Presidente da Câmara de Ipiaú, apresentou nessa terça-feira, 25, o Projeto de Lei, da sua autoria, que declara como de “Utilidade Pública Municipal”, o Centro de Recuperação Impacto(CRI), entidade que objetiva a reabilitação de pessoas com dependências de drogas, envolvimento em prostituição e delinquências em geral. Atualmente o centro atende 20 pessoas do sexo masculino e funciona no Sitio de Americano, próximo à antiga Adelba. Os internos recebem assistência médica, odontológica, psicológica e religiosa, além de desenvolver atividades culturais e esportivas. O presidente do CRI, Reinaldo Cardoso Teles elogiou a iniciativa do vereador Jean Kleber lembrando que este parlamentar tem sido um grande colaborador da instituição. Reinaldo ressalta que se o projeto for aprovado em plenário e sancionado pelo prefeito Deraldino Araújo, o Centro de Recuperação Impacto terá possibilidade de receber doações e repasses do poder publico. Por sua vez o Presidente da Câmara e autor do projeto explica que os integrantes dessa instituição necessitam de reconhecimento oficial de suas atividades que visam a recuperação de seres humanos e formação de cidadãos. (Giro/José Américo Castro).
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )