Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 23 de Junho de 2026
Ipiaú: Homem é assassinado quando voltava do trabalho

Geral

Ipiaú: Homem é assassinado quando voltava do trabalho

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
O crime aconteceu na Vila Irmã Dulce.(foto:Giro em Ipiaú)
Um homem de 55 anos foi assassinado a tiros, por volta das 13h30 deste sábado(22), na Subida do Jequitibá,  na Vila Irmã Dulce. A vítima, Adailton Lima Cordeiro, estava retornando do local de trabalho, onde atuava como pedreiro. A polícia ainda não tem pistas do autor dos disparos que matou o homem. “Ninguém no local viu, nem ouviu nada” disse um policial militar à reportagem do Giro. Adailton tinha saído do presídio de Jequié, há cerca de 1 ano. Ele cumpriu aproximadamente dez anos na unidade prisional, acusado de tráfico de drogas. De acordo com um genro da vítima, ele tinha se regenerado. Ainda segundo informações desse rapaz, o seu sogro não teve nenhuma desavença recente. As causas do crime são desconhecidas. Esse foi o primeiro homicídio registrado em Ipiaú em 2014. (Giro em Ipiaú)
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )