Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 23 de Junho de 2026
Jovem morre após aplicar silicone industrial nos braços

Geral

Jovem morre após aplicar silicone industrial nos braços

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
O analista de laboratório Marcos Paulo Batista dos Santos, de 34 anos, morreu no último sábado, 8, em Goiânia (GO), após aplicar silicone industrial nos braços. Segundo familiares, ele mesmo teria feito a aplicação no dia 22 de fevereiro na própria casa, na localidade de Vila Paraíso. Depois, começou a passar mal e teve de ser levado para uma unidade de saúde. Marcos ficou 12 dias internado na UTI do Hospital de Urgências de Goiânia antes de morrer. A polícia informou que o silicone injetado nos braços pelo rapaz é impróprio para uso em humanos, já que normalmente é utilizado na limpeza de carros ou para impermeabilização de azulejos. Uma perícia deverá ser feita pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia para esclarecer as causas da morte de Marcos.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )