Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quinta-feira, 21 de Maio de 2026
Marina decide pelo PSB

Geral

Marina decide pelo PSB

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após ser barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na criação da Rede Sustentabilidade, a ex-senadora Marina Silva se filiou ao PSB na manhã deste sábado (5). De acordo com as informações do site Folha de S. Paulo, após conversar com o governador e pré-candidato á presidência da república, Eduardo campos, Marina decidiu pela sigla.

Ainda de acordo com a Folha, o partido teria interesse em ter Marina Silva como candidata à vice na chapa do atual governador de Pernambuco. Em 2010, Marina teve 19,6 milhões de votos na disputa presidencial. A ex-senadora pelo Acre ainda não se pronunciou oficialmente sobre a filiação ao PSB.

A união entre Marina e Eduardo consolida mais uma oposição à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), assim como à de Aécio Neves (PSDB).
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )