Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 12 de Julho de 2026
Novo toque de recolher em Jequié terá início às 18 horas

Geral

Novo toque de recolher em Jequié terá início às 18 horas

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A prefeitura de Jequié publicou hoje (20), no diário oficial do município, novo decreto que altera o horário da restrição de circulação de pessoas, regula o horário para funcionamento de determinadas atividades comerciais e de serviços durante a situação de enfrentamento a COVID-19. 

A restrição de circulação de pessoas já estabelecida no município de Jequié, inclusive nos seus distritos e povoados, passa a vigorar das 18h até às 5h, ficando todos sujeitos à abordagem policial e encaminhamento às suas residências em caso de descumprimento. As empresas com permissão de funcionamento vão permanecer abertas até às 18h.
Poderá haver circulação de carros oficiais, equipes de vigilância e segurança (públicas e privadas), equipes de manutenção de serviços essenciais, profissionais que estejam deixando e chegando a seus postos de trabalho, casos de urgência e emergência dentre outros que provem aos agentes de fiscalização a sua condição excepcional. 
Decreto entra em vigor no dia 21 de maio de 2020 e tem vigência até o fim do dia 25 de maio de 2020, podendo ser renovado, modificado ou revogado a qualquer tempo por ato próprio. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o governador Rui Costa, reforça a necessidade da medida e se solidariza com a família do Capitão Marcelo Moura, que faleceu de covid-19, no Hospital Geral Prado Valadares. Confira: 


Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )