Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quarta-feira, 24 de Junho de 2026
Ônibus que fazia a linha Jaguaquara/Ipiaú pega fogo

Geral

Ônibus que fazia a linha Jaguaquara/Ipiaú pega fogo

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Um ônibus  pegou fogo por volta das 17h30 desta quinta-feira (27), na Rua Rodolfo Santos, via que liga o Centro de Jaguaquara ao bairro São Jorge. De acordo com informações do Blog Marcos Frahm, o incêndio ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis. O veículo estava em trânsito quando o motorista percebeu o foco de incêndio e parou o ônibus em meio a uma ladeira. Ainda de acordo com informações, além do condutor, outras quatro pessoas estavam abordo do veículo, mas todas conseguiram sair antes que as chamas se alastrassem. Não houve feridos.  O ônibus da empresa Viação Floresta retornava de Ipiaú com destino final a Jaguaquara. O percusso é feito diariamente pela zona rural dos municípios. O Corpo de Bombeiros de Jequié, que fica há 53 Km, foi acionado, mas o veículo já teria sido destruído. Moradores tentaram inicialmente controlar o fogo com mangueiras. O óleo diesel espalhou pela rua e ajudou a propagar o fogo, informou o blog Marcos Frahm.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )