Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quinta-feira, 02 de Julho de 2026
Operação Nômade da Delegacia Territorial de Jequié prende dois homens com mandados de prisão em aberto por homicídio na cidade de Itabuna

Geral

Operação Nômade da Delegacia Territorial de Jequié prende dois homens com mandados de prisão em aberto por homicídio na cidade de Itabuna

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Delegacia Territorial de Jequié após diligências investigativas no bairro Amaralina verificou a existência de mandados de prisão em aberto contrato NSA e CSA, os quais estariam homiziados naquela localidade.

Após cruzamento de dados foi colocado em operacionalização a Operação Nômade na qual os Policiais Civis lograram êxito no cumprimento dos mandados de prisão expedidos pela comarca de Itabuna. Vale ressaltar que os presos andaram por vários locais cidades e estados do Brasil tentando ludibriar a ação da justiça e da polícia.

NSA e CSA mataram MARCÔNIO SANTOS PINTO no dia 21/10/2001, deflagrando diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, além de esmagarem sua cabeça com um objeto cilíndrico de 15 quilos, causando sua morte.

 

Polícia Civil da Bahia 200 anos a serviço da sociedade

 

Fonte: DPC Moabe Macedo Lima


 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )