Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quinta-feira, 02 de Julho de 2026
Polícia Civil elucida crime de comunicação falsa de assalto de uma S10 na BA 130

Geral

Polícia Civil elucida crime de comunicação falsa de assalto de uma S10 na BA 130

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após o relato de um suposto crime de Roubo de veículo, conforme ocorrência de número 1169/21 DRFR; a equipe desta especializada iniciou um processo investigativo no intuito de elucidar o fato e constatar a veracidade da informação relatada pela pessoa de R.B.L.

Logo após a comunicação do fato, os investigadores fizeram o percurso relatado pela vítima, a fim de iniciar o levantamento de informações e imagens de câmeras de segurança que viessem a esclarecer o crime em questão.

Segundo R.B.L., ao transitar pela rodovia BA 130, em seu veículo GM/S10, cor branca, foi ultrapassado por uma caminhonete de cor preta, momento em que reduziu a velocidade de seu carro e foi abordado por duas pessoas que desembarcaram da caminhonete preta com arma em punho anunciando o assalto.

Durante a diligência, os policiais notaram que as informações descritas em ocorrência e relatadas pela vítima em interrogatório não estavam conexas, momento em que após um novo interrogatório, já no local do fato, a pessoa de R.B.L. confessou que se tratava de uma tentativa de "golpe da seguradora".

A Polícia Civil está intensificando as investigações sobre a prática desse crime. A pessoa que prestar falsa comunicação de crime a pretexto de benefício próprio ou alheio irá responder por Comunicação Falsa de Crime e ficará a disposição da Justiça.

 

Fonte: DRFR JEQUIÉ



 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )