Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 23 de Junho de 2026
Wagner irá inaugurar agroindústria em Manoel Vitorino

Geral

Wagner irá inaugurar agroindústria em Manoel Vitorino

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Wagner
O governador anuncia visita para inaugurar agroindústria do umbu
O governador Jaques Wagner visita neste sábado (8) o município de Manoel Vitorino. Acompanhado de secretários estaduais e deputados, o chefe do Executivo baiano irá presidir, a partir das 9h30 a solenidade de inauguração da Agroindústria de Frutas e fará o Lançamento de duas  Unidades de Movéis Rurais de Atendimento Multidisciplinar às Mulheres. O projeto que vem sendo executado em Manoel Vitorino, conta com  o beneficiamento e produção de derivados do umbu pela COOPROAF (Cooperativa de Agricultura Familiar do Sudoeste da Bahia), em parceria com a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, através do Projeto Gente de Valor da Cia de Desenvolvimento Regional-CAR/Sedir.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )