Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 23 de Junho de 2026
14 dos 39 deputados federais baianos já faltaram ao trabalho sem justificativa este ano

Geral

14 dos 39 deputados federais baianos já faltaram ao trabalho sem justificativa este ano

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Os trabalhos no Congresso mal recomeçaram, o Carnaval ainda nem tomou conta das ruas, mas 14 dos 39 deputados federais baianos já faltaram ao batente em Brasília este ano, sem apresentar qualquer justificativa. O bloco dos mais faltosos - com duas ausência sem motivo informado nas nove sessões deliberativas realizadas desde janeiro - é formado por cinco parlamentares, de acordo com levantamento de frequência obtido no site da Câmara. Quatro deles são do PT: Waldenor Pereira, Zezéu Ribeiro, Josias Gomes e Afonso Florence. O quinto integrante é João Leão (PP). Informações da Coluna Satélite do Correio da Bahia.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )