Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sexta-feira, 12 de Junho de 2026
Acidente mata duas pessoas na Arena Corinthians

Geral

Acidente mata duas pessoas na Arena Corinthians

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Um grave acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira na Arena Corinthians. Três estruturas metálicas da arquibancada, localizadas na parte traseira do estádio, foram atingidas por um guindaste que caiu, e acabaram desabando. Ao contrário das informações iniciais, que davam conta de três mortos, o chefe do Corpo de Bombeiros, Mauro Lopes, confirmou, em entrevista à Rádio Jovem Pan, a morte de duas pessoas. Ainda não se sabe quantos são os feridos.


O Corpo de Bombeiro enviou uma equipe e o helicóptero Águia, da Polícia Militar, já está no local. O estádio, que ainda está em obras, foi evacuado rapidamente. De acordo com a rádio Jovem Pan, cinco ambulâncias do Samu fazem o atendimento das vítimas.


A diretoria do Corinthians disse, em nota, “lamentar profundamente o acidente ocorrido há pouco na Arena Corinthians”.


O estádio, que receberá a abertura da Copa do Mundo de 2014, tinha, até o último balanço da construtora Odebrecht, divulgada em novembro, 94 % das obras concluídas. Essas informações são da Gazeta Esportiva

Fonte: Futebol Bahiano
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )